terça-feira, 13 de outubro de 2015

LEITURA DINÂMICA DOS PRINCIPAIS JORNAIS

DIA “D” PARA IMPEACHMENT – Dilma nas mãos obstinadas de Cunha...

SERÁ QUE CONSEGUE  ? - Berzoini convoca apoio da base aliada em favor da presidenta. AGU também mobilizada...

PRA PLATÉIA - Janot anuncia que estuda pedir prisão preventiva de Eduardo Cunha. Sabe que não vai conseguir. Mero jogo de cena. Inclusive Cunha não teria mentido. Não é amador. Contas que serviram a ele e família seriam em nome de terceiros.

SERVIÇO PRIVADO ? - Servidores da advocacia geral da união, em operação tartaruga, acusam Adams de trabalhar mais para a gestão Dilma do que para o país.

MAIS ESSA - Por ter fraudado dados sobre emissões de poluentes em seus veículos a diesel, inclusive o Amarok, a Volkswagen foi rebaixada pela agência de classificação de risco Standard & Poor's. A S&P revisou para baixo a nota de crédito a curto prazo, de A-1 para A-2. Também baixou a nota a longo e curto prazo dos instrumentos de dívida da Volkswagen.

IRONIA DO DESTINO - Chuva que falta ao Sudeste produz desespero em 56 municípios gaúchos, inclusive Porto Alegre, e, em 31 catarinenses.

PAGANDO PROMESSA? - Geraldo Alckmin somou-se ao total de 600 mil Romeiros que passaram pela imagem da Mãe Aparecida no feriadão.

BARBÁRIE – Professor espancado até morrer em festa de futuros médicos que disputavam o OREM, jogos em Vassouras, Estado do Rio.

PERDOADO - Zimbábue desiste da extradição de dentista que matou Cécil. Era habilitado a caçar leões no país. Pressão agora é contra o guia.

NOVA INTIFADA – Violência acende risco de nova guerra em Israel.

É HOJE - Dunga perde o sono com falta de apoio que foi buscar em Fortaleza para enfrentamento com a Venezuela logo mais. Torcida demonstra indiferença...

POR QUE NÃO TROCA O TIME ? – Olímpicos impõem nova goleada na arena do Amazonas: 5 a 1 sobre o Havaí...


RENÚNCIA COM HORA MARCADA – Aidar diz que deixa a presidência pelo bem do São Paulo. É hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário