sábado, 31 de outubro de 2015

DIREITO DO CONSUMIDOR

O Farejador Anônimo, aquele que está em toda parte, e a tudo vê, foi buscar no Pinda Cidadã mais uma inquietação... Maria Eduarda adverte: “Adquiri um apartamento no condomínio WONDER. Até o momento em que assinei o contrato do financiamento sempre fui bem tratada pelos atenciosos funcionários...
A partir do momento em que a incorporadora Ecco recebeu todo o dinheiro (toda a minha parte + o valor que financiei com o banco e que JÁ foi pago) o atendimento mudou muito. É um empurra pra lá e pra cá. É difícil falar com todo mundo e ninguém me dá retorno. Agora me empurraram pra resolver o problema com uma empresa terceirizada que cuida dos assuntos jurídicos.
O problema o qual eu reclamo é o seguinte: o acabamento final dos apartamentos é ruim... E eles querem que eu assine um termo de entrega das chaves onde eles escrevem que estão entregando a pintura do apartamento em PERFEITO ESTADO (sim está escrito isso). A parede está manchada em diversos lugares, há remendos de massa corrida, quinas de paredes lascadas entre outras coisas.
A empresa alega que me propôs uma alternativa. Sim eles me propuseram passar massa corrida no banheiro e cozinha, mas eu não estou pedindo isso. Eu reclamo da sala e dos quartos. Descaso total, falta de respeito pelo cliente e a empresa não preza pela qualidade e satisfação dos seus clientes.
Ah! e não sou a única. Tenho testemunho de amigos e conhecidos que já moram no condomínio e tiveram que gastar um dinheiro extra para arrumar as imperfeições que teoricamente a incorporadora deveria ter se responsabilizado... Mas eles preferiram gastar por conta do que ter a mesma dor de cabeça e enrolação que eu estou passando” ...


QUE VERGONHA! E ESTÃO COM OUTRO LANÇAMENTO PERTO DO HOSPITAL DA UNIMED.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário