DIREITO DO CONSUMIDOR
O Farejador Anônimo, aquele que está em toda parte,
e a tudo vê, foi buscar no Pinda Cidadã mais uma inquietação... Maria Eduarda
adverte: “Adquiri um apartamento no condomínio WONDER. Até o momento em que
assinei o contrato do financiamento sempre fui bem tratada pelos atenciosos
funcionários...
A partir do momento em que a incorporadora Ecco
recebeu todo o dinheiro (toda a minha parte + o valor que financiei com o banco
e que JÁ foi pago) o atendimento mudou muito. É um empurra pra lá e pra cá. É
difícil falar com todo mundo e ninguém me dá retorno. Agora me empurraram pra
resolver o problema com uma empresa terceirizada que cuida dos assuntos
jurídicos.
O problema o qual eu reclamo é o seguinte: o
acabamento final dos apartamentos é ruim... E eles querem que eu assine um
termo de entrega das chaves onde eles escrevem que estão entregando a pintura
do apartamento em PERFEITO ESTADO (sim está escrito isso). A parede está
manchada em diversos lugares, há remendos de massa corrida, quinas de paredes
lascadas entre outras coisas.
A empresa alega que me propôs uma alternativa. Sim
eles me propuseram passar massa corrida no banheiro e cozinha, mas eu não estou
pedindo isso. Eu reclamo da sala e dos quartos. Descaso total, falta de
respeito pelo cliente e a empresa não preza pela qualidade e satisfação dos
seus clientes.
Ah! e não sou a única. Tenho testemunho de amigos e
conhecidos que já moram no condomínio e tiveram que gastar um dinheiro extra
para arrumar as imperfeições que teoricamente a incorporadora deveria ter se
responsabilizado... Mas eles preferiram gastar por conta do que ter a mesma dor
de cabeça e enrolação que eu estou passando” ...
QUE VERGONHA! E ESTÃO COM OUTRO LANÇAMENTO PERTO DO
HOSPITAL DA UNIMED.
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