segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

O Leitor é nosso maior e mais justo Patrão!

POINT DA BELEZA IN NEW ADDRESS – Agora em espaço muito mais aconchegante, BY PUCCI PARRUCCHIERI está oferecendo cabeleireiros, químicas em geral, manicure e pedicuro, designer de sobrancelhas, além de fisioterapia. Tudo isso pertinho do Quartel, na Rua Bicudo Leme, 494, Centro - Pinda. Edson Coiffer aguarda sua visita. Marque horário pelo telefone: 12-3643-2919 ou bypucciedsonsoares@uol.com.br

SUPRINDO A FALTA DE UM BOM JORNAL DIÁRIO, AQUI VAI A LEITURA DINÂMICA DOS PRINCIPAIS JORNAIS DO PAÍS.

A TREGUA SERÁ CURTA – Quem empurrou problemas com a barriga, contando com os recessos no legislativo e no judiciário até fevereiro, está redondamente enganado. Os órgãos que mais produzem denúncias: Polícia Federal e Ministério Público; estarão ativos já a 5 de janeiro, para o bem do Brasil. E, no Supremo Tribunal Federal, regimentalmente, estarão de plantão o presidente e a vice, Ricardo Lewandowski e Cármen Lúcia... Clima de amor, paz e harmonia do Natal, e, votos de feliz ano-novo, portanto, não serão suficientes para estancar as crises política e econômica que assolam o país...
DILMA REAGE – Não foi um salto grandioso, mas para quem está por baixo... Pesquisa DATAFOLHA entre 16 e 17 de dezembro mostra suave recuperação da imagem da presidente da república. De 8 para 12 por cento consideram o governo bom ou ótimo. Melhor que nada...
PT ACREDITA EM VITÓRIA DO SOCIAL – A cúpula do Partido dos Trabalhadores acredita que a salvação de Dilma Rousseff depende de um choque econômico eficaz durante os próximos 40 dias. Troca de Joaquim Levy por Nelson Barbosa pode ser esse toque... Lula jantou com ela outro dia e deu uma receita: “Você precisa liberar o crédito, fazer a roda da economia girar e dar notícia boa”... Hoje o novo ministro da fazenda faz conferência para investidores estrangeiros buscando recuperar a credibilidade.
QUEM ESTÁ MENTINDO? – “Brasil seguirá em busca do equilíbrio fiscal. Política econômica continuará a mesma”, afirma o Ministro do Comércio Exterior, Armando Monteiro. Ué, e a vitória do social?
FALOU, MAS, NÃO DISSE NADA - Vazou parte do depoimento do ex-ministro Gilberto Carvalho na Polícia Federal. Disse que se afastou da presidente Dilma por razões múltiplas, mas, “basicamente por divergências a respeito da maneira de conduzir o governo”. Sobre a corrupção na Petrobrás e a saída do ministro Mário Negromonte disse que foi a ministra idelí Salvatti que acompanhou o desenrolar dos fatos...
LENIÊNCIA ANTES DO RECESSO – Comissão especial que analisa o projeto de lei que estabelece a leniência pode votar o parecer do relator André Moura (PSC-SE) antes do recesso, nesta terça-feira. A leniência é uma espécie de delação premiada, celebrada pela empresa que colabora com investigações, no âmbito administrativo...
AS ARTIMANHAS DE CUNHA – O presidente da Câmara não se dá por vencido. Reúne lideranças nesta segunda-feira em busca de brechas nas decisões do supremo quanto ao impeachment... E o Procurador Geral da República vai continuar no pé dele, mesmo durante o recesso do Judiciário.
PMDB É COLCHA DE RETALHOS – O Partido sempre administrou várias correntes, mas agora está totalmente sem rumo. O Governador do Rio, Luiz Fernando Pezão e o ex Sérgio Cabral vão tentar uma missão quase impossível: reaproximar o líder na Câmara, Leonardo Picciani e o presidente da legenda Michel Temer. Muito complicado... Temer está sem prestígio até em casa. Não conseguiu que a filha Luciana se desligasse da secretaria de assistência social do governo do prefeito Haddad, em São Paulo.
REFORÇO NO PRÉ-SAL - Com toda crise e descrédito da Petrobrás, navio-plataforma ‘Cidade de Saquarema’ é incorporado a frota do pré-sal. Está atracado no estaleiro Brasa, em Niterói.
PRAZO PARA QUITAR PRONAF ESTÁ NO FIM – O prazo para quitação da dívida com o Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar – PRONAF; está terminando. Vai até dia 30, e, apesar do desconto de 70% sobre o atrasado a procura é pequena... 203 mil produtores estão com pendência. Dos 100 mil que acessaram o crédito pelo Banco do Brasil apenas 30% solicitaram a liquidação das dívidas.
DESLIZAMENTO MONSTRO – 33 prédios foram soterrados por um deslizamento enorme no sudeste da China. Ainda não há explicações. 59 pessoas estão desaparecidas.
PROMESSA É DIVIDA OU DÚVIDA?  – Argentina promete quitar dívida de US$ 5 bilhões com brasileiros. Promessa do novo presidente do Banco Central de lá. Anotem: Federico Sturzenegger.
IMPASSE NA ESPANHA – Pesquisa de boca de urna indica que partido do governo vence apertado. Resultado do pleito, primeiro sem prevalência do bipartidarismo, não dará maioria para garantir primeiro ministro. Será necessária árdua costura...
TERROR DO MEDO – Agora tudo será motivo para pânico. Objeto de papelão com uma espécie de cronômetro encontrado em jato da Air France obrigou o piloto a fazer pouso de emergência em Mombasa, Quênia. Fréderic Gagey, presidente da empresa fez questão de, pessoalmente, tranqüilizar o mundo de que foi alarme falso.
ACERTOU NO QUE NÃO VIU - Ataque aéreo israelense na Síria mata líder do Hezbollah que foi trocado por prisioneiros em 2008. Samir Qantar era considerado ‘decano dos presos libaneses’ quando foi libertado.
OBAMA NO HAVAI - Barack Obama e família estão desde sábado no Havaí. Curtem, no estado natal do presidente americano, o recesso de Natal e Ano-Novo. Sem perder de vista o contexto nacional e mundial, Obama passará o tempo jogando golfe ou na praia com a família.
MEGA MILIONÁRIA DE NATAL - Mega-Sena acumulada pode pagar R$ 195 milhões nesta terça-feira, porque ninguém acertou as dezenas 02 – 20 – 27 – 28 – 32 – 38, sorteadas no sábado passado. Prêmio é uma mega da virada antecipado...
A VOLTA DO CAMPEÃO – Mineirinho volta ao Brasil como campeão mundial de surfe. Chega nesta terça-feira às 10 e 40, no aeroporto internacional de São Paulo e vai desfilar em carro aberto, do Guarujá ao litoral norte.
BARCELONA É TRI MUNDIAL – Favorito, o Barcelona conquistou o título vencendo o River Plate da Argentina, no Japão, por 3 a zero. Os gols foram de Luís Suarez (2) e de Lionel Messi.
GOLEADA – O Real Madri bateu de 10 a 2 no Rayo Vallecano pelo campeonato espanhol.
FIFA EXPLICA PORQUE NÃO PAGA – Diante da sucessão de escândalos nas gestões da CBF, auditoria sugeriu, e, a entidade acatou, cortar repasses da copa para o Brasil por precaução. O roto falando do esfarrapado...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário