S A coisa está indo longe demais. Tão longe que familiares e amigos próximos decidiram aconselhá-lo a olhar o espelho mágico e largar o osso... Sem o apoio do DEM, bombardeado pelo PSDB, e com a tíbia solidariedade de setores cada vez mais relutantes do PT, Bigode não tem mais condições de permanecer no cargo. Está cada vez mais exposto...
S E a pressão sobre Sarney não pára de crescer. O PSOL protocolou a segunda representação junto ao Conselho de Ética do Senado.
S S
Bigode agora cuida de livrar a cara do netinho. Louvável, mas é impossível negar que José Adriano Sarney, sócio da SACRIS Consultoria, parceira do Grupo MBM e de mais 6 bancos de consignação, intermediava empréstimos descontados em folha, seguros de vida, acidentes pessoais e assistência funerária para servidores da Casa.
s
E Sarney diz que o netinho é extremamente qualificado. Tem mestrado na Sorbonne e doutorado em Havard, o que sem dúvida qualifica os papas-defuntos e agiotas de plantão, que nem sempre passam do ginasial...
Vários parentes de Sarney foram empregados em gabinetes de outros senadores por meio de nomeações em atos secretos. Já não dá mais para escondê-los na lama.
Mas que patota heim?
ResponderExcluirIncrível mesmo é o mulla que dizem tê-lo chamado de ladrão e hoje defende com unhas e dentes...Ah, sim, mercadinho...é a tal da proteção à governabilidade, né? Vergonha!