segunda-feira, 20 de julho de 2009

A NAÇÃO MOBILIZADA

Por mais que alguns setores da sociedade civil estejam se esforçando em colocar a verdade sobre a patifaria nacional em evidência, dessa vez o forte da mídia Global está a favor da manutenção do estado de coisas.
s A Globo não tem como desprezar o forte afiliado. Sarney comanda a rede no Maranhão, com 35 emissoras. Ao contrário de Collor, que queria ser concorrente dos Marinho, Sarney é colaborador, e, as Organizações também se enamoram pelo poder ...
s Nos resta continuar mostrando a podridão e tentando mobilizar o eleitor que não se vende por R$35 reais de uma cesta básica, para mudar o processo em eleições próximas. Mostrar a força da classe média...
s
Uma iniciativa muito válida de mobilização está circulando a rede, convocando o Povo para a verdadeira Independência no Dia 7 de Setembro às 17 horas.
s Hoje dedico o espaço a essa mobilização. Peço a você que clique no PPS abaixo e avise seus amigos para lerem e também passarem adiante, como estou passando, de modo a que o Brasil inteiro se horrorize com a situação, botando essa gente pra fora através do voto consciente.




Vai ser ainda mais bonito do que se puxarmos o tapete. Você não acha?

Fora Sarney’s pelo voto direto ...
s

Um comentário: