sexta-feira, 17 de julho de 2009

PAPO RÁPIDO PORQUE OS VIDEOS DIZEM MAIS

Serei breve... As imagens dirão mais!
s Primeiro é preciso destacar a cara de pau. O governo confirmou que vai propor reajuste minguado, porém acima da inflação, para os 8,1 milhões de aposentados que recebem mais que um salário mínimo. Diante da inflação acumulada desde o último aumento dos aposentados, segundo a previsão do Executivo, o aumento possível será de 3,64%.
s Mais do que isso inflaciona. A roubalheira do senado, não!
s Segundo, é importante realçar que os bravos profissionais de pizzarias de São Paulo, em comunicado, declaram-se ofendidos com a declaração do presidente Lula, quando questionado se a CPI da Petrobras acabaria "em pizza temperada com pré-sal". Lula criticou os senadores da oposição que trabalham para que a comissão parlamentar pegue fogo: "Todos eles são bons pizzaiolos".
s Terceiro, é fundamental realçar que os senadores também não gostaram do que Lula falou. Cristovam Buarque (PDT-DF) propôs que o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), formalize nota de repúdio em nome dos 81 senadores.
s Em quarto lugar, finalmente a Estudantada saiu da toca. Mas os Seguranças do Senado impediram que um grupo realizasse protesto, pedindo a saída do Morubixaba Bigode de Aço. Cada um dos manifestantes trajava blusa com uma letra para formar a frase: "Fora Sarney".
s O estudante que estava com a letra "S" foi barrado na entrada do Congresso e a frase ficou "Fora arney".

Agora Amigos, prestem atenção nos três vídeos abaixo! O primeiro registra uma conversinha de “pai pra filho e de filho pra pai”, interceptada pela Polícia Federal...

O Segundo mostra o oportunismo dos Sarney’s. Ora namoram a ditadura, ora a esquerda...

O terceiro registra a falta de personalidade do “Companheiro Lula”. Ora defenestra os Sarneys. Depois os afaga e beija.

Resumidamente, os três vídeos registram a podridão de caráter que perpassa as lideranças políticas brasileiras. O poder no Brasil é uma latrina...
s Desculpem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário