domingo, 19 de julho de 2009

UM TRAPALHÃO DE VERDADE NO CONGRESSO!

Não se espantem! É verdade! O mais apalermado dos Trapalhões, o humorista Dedé Santana, aos 70 anos, fala sério, de uma possível candidatura a deputado federal em 2010...
s

Dedé diz que ainda precisa pensar no assunto. Cita seu contrato com a Globo e frisa: "Estou muito bem lá com o Didi, ele tem sido um irmãozão comigo"... A Candidatura pode prejudicar tudo isso... Mas vou pensar!

d Dedé esteve em Brasília para defender interesses dos artistas de circo. Aí foi convidado pelo senador Osmar Dias (PDT-PR) para ser candidato.
s


Se for realmente candidato, Dedé já tem o slogan da campanha: “Vote num trapalhão de verdade”...


Pois não é que ele tem razão. Próximo de completar seis meses, a onda de escândalos que atinge o Congresso ainda não resultou em punição para nenhum parlamentar. Apenas diretores, servidores, empregadas domésticas e subalternos em geral foram responsabilizados.
s A Folha deste domingo lista 32 escândalos desde o início de fevereiro. Desse total, em nove casos não houve nenhuma consequência. Em 23 outros, apenas correções parciais.
s A sucessão de crises no Parlamento fez cair a produtividade dos congressistas. Na Câmara, foram aprovadas 53 matérias nos primeiros seis meses deste ano, queda de 18% sobre igual período de 2008.
S No Senado, onde a crise ganhou grandes proporções com a revelação dos atos secretos, 83 projetos foram aprovados; 10% a menos que no mesmo primeiro do ano passado.
S Portanto, Dedé, mande brasa! Chame o Didi, o Jacaré, o Sargento Pincel e quem sabe, voltando um pouco no tempo, o Bam Bam, só pra ele dizer, diante da corrupção: - Faz parrrte!!!
s

Nenhum comentário:

Postar um comentário