quinta-feira, 23 de julho de 2009

BIGODE “O OBSTINADO”

O advogado do filho do Bigode, Fefê Sarney, Dr. Eduardo Antônio Lucho Ferrão criticou a mídia por publicar diálogos que faziam parte de um inquérito sigiloso da Polícia Federal. Mas acabou minimizando a importância dos “grampos”. É o chamado dever do ofício!
s Os diálogos revelam nepotismo com a atuação direta do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), na nomeação de parentes. Também evidenciam a proximidade do clã com o ex-diretor-geral do Senado Agaciel Maia, na prestação de favores e na autorização de atos secretos.

(assista reportagem acessando a página abaixo)
http://www.band.com.br/jornalismo/conteudo.asp?ID=158798

Mesmo diante de tudo isso, Lula soltou mais uma pérola, agora instigando o Ministério Público a afrontar a Constituição, tratando pessoas como Sarney de acordo com sua biografia. Não como qualquer do Povo, AFRONTANDO O INSTITUTO DA IGUALDADE PERANTE A LEI.
s
Está implantado o Regime de Castas no Brasil... É o Lula a Caminho das Índias
s
Outro que se faz de tolinho é o Ferrão, defensor do Fefê. Definiu o episódio da revelação dos grampos como "quebra de privacidade", apesar da autorização da Justiça, mostrando seu cliente a pedir ao ex-diretor-geral do Senado a lotação do namorado de sua filha.

Sarney continua obstinado em não largar a “carne seca”. Ele disse: "Nas três vezes [que assumi a presidência], encontrei o Senado em crise. Reergui-o nas três ocasiões"... "Os insultos e ameaças não me amedrontaram e não me amedrontam"...
s
A cara de pau é tamanha que ele finge não perceber que é a personificação da crise...

Nenhum comentário:

Postar um comentário