sábado, 25 de julho de 2009

BATON NA CUECA

Agora não tem como negar. As gravações dos grampos telefônicos ligam inextrincavelmente o Morubixaba do Maranhão, seu filho, o namorado da netinha e todo mundo ao Agaciel Maia.
s O Ministério Público Federal então pediu à Polícia Federal a abertura de inquérito para investigar a divulgação de conversas telefônicas do presidente do Senado.
s Henrique Dias Bernardes, de 27 anos, namorado da netinha de Sarney, Maria Beatriz Sarney, mostra que já esta mesmo apto a fazer parte do clã. Em entrevista, na maior cara de pau, disse que não conquistou o cargo só pela indicação do peemedebista, mas também pelo currículo.

Se de um lado isso aumenta a pressão para que Sarney deixe a presidência do senado, por outro a resistência dele no Maranhão começa a ser minada.
s Quem diria que, um dia, o prepotente Bigode de Aço veria todas as placas de ruas e prédios públicos com seu nome, o de familiares e amigos, retiradas pela justiça maranhense, pressionada pela opinião pública?
s Verdade, verdadeira! Os aliados e familiares de Zé do Bigode estão perdendo o reinado no Maranhão. A Justiça determinou a retirada de nomes de políticos ligados à família Sarney de logradouros públicos...
s Diante disso a governadora Roseana decidiu antecipar-se. Encaminhou recomendação a prefeitos e secretários, determinando a retirada do nome dela em todo o mobiliário urbano do Estado, inclusive a passarela do samba e do Tribunal de Contas.
s O próprio secretário de Comunicação Social do Maranhão, Sérgio Mesquita, não faz idéia de quantos logradouros públicos levam o nome da governadora.
s Mesmo diante de tudo isso, Lula Continua defendendo Sarney...
s Mas o que que é isso, companheiro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário