sábado, 9 de janeiro de 2016

OPINIÃO

AGORA O BICHO PEGA

O ministro Teori Zavascki do Supremo Tribunal Federal autorizou a quebra dos sigilos bancário e fiscal do presidente da Câmara, Eduardo Cunha, do PMDB do Rio, da mulher, Cláudia Cruz; e da filha, Danielle Dytz da Cunha, além de pelo menos três empresas ligadas à família.

A decisão atendeu ao pedido do Procurador-Geral da República. Eduardo Cunha é acusado de manter contas secretas no exterior com recursos desviados de contratos da Petrobras, entre 2005 a 2014.

A família Cunha possui empreendimentos em algumas áreas, e, na de comunicações constam as empresas Jesus.com, C3 Produções e Rádio Satélite, todas no foco das investigações. Há suspeita de que as contas no exterior teriam repassado valores para as empresas.

Nesta sexta-feira também vazou que o deputado recebeu propinas de muitas outras empresas e que auferia vantagens por conta do domínio da informação sobre operações fraudulentas.  A sensação é de que Eduardo Cunha seja o Antonio Carlos Magalhães pós moderno.

A assessoria do presidente da Câmara informou que o deputado "lamenta o vazamento de dados protegidos por sigilos legal e fiscal"...

Ora bolas, porque podem vazar informações do Fernandinho Beira Mar, do Marcola e outros tantos? O Eduardo Cunha é um sujeito como outro qualquer, e, mais, com a obrigação de dar exemplos. Pena que tudo não passe de vingança porque ele tenha contrariado muitos interesses, colocando a mostra outros focos da ‘sujeirada’. Deviam ir todos pra cadeia...


Falei e disse! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário