domingo, 24 de janeiro de 2016

O Leitor é nosso maior e mais justo Patrão!

POINT DA BELEZA IN NEW ADDRESS – Agora em espaço muito mais aconchegante, BY PUCCI PARRUCCHIERI está oferecendo cabeleireiros, químicas em geral, manicure e pedicuro, designer de sobrancelhas, além de fisioterapia. Tudo isso pertinho do Quartel, na Rua Bicudo Leme, 494, Centro - Pinda. Edson Coiffer aguarda sua visita. Marque horário pelo telefone: 12-3643-2919 ou bypucciedsonsoares@uol.com.br

LEITURA DINÂMICA DOS PRINCIPAIS JORNAIS DO PAÍS.

DENÚNCIA POLÊMICA – Promotor de São Paulo, Cássio Conserino diz ter tudo para denunciar a qualquer momento o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva por ocultação de patrimônio. Segundo ele, a investigação já passou de 50%. Defesa do Instituto Lula manifesta perplexidade, principalmente se a denúncia vier sem antes ouvir o acusado. Segundo a Revista Veja a reforma do triplex no Guarujá foi bancada por empreiteira OAS.

PF NÃO DESISTE DO CAÇULINHA – Além de continuar vinculando os pagamentos feitos a Luís Cláudio Lula da Silva, filho caçula do ex-presidente Lula, à suposta compra de medidas provisórias investigada pela Operação Zelotes, a Polícia Federal acredita que vai chegar à negociação dos caças suecos Gripen, da Saab, fechada na primeira gestão de Dilma Rousseff.

LULA BAIXOU HOSPITAL – Para os partidários, tudo não passou de mero check-up de rotina. Para os adversários, O ex-presidente ficou estressado com os últimos acúmulos, depoimentos, a estória do promotor e o triplex, e, principalmente, o que se passa com o filho caçula. No Hospital Sírio Libanês, contudo, o informe é que Lula está bem de saúde.

MP OFERECE FINAIS CONTRA ODEBRECHT - Pedida a condenação máxima e a devolução de R$ 6 bilhões.

MENTIRA - Das 10 grandes obras do primeiro PAC - Programa de Aceleração do Crescimento; apenas duas foram concluídas. Será que isso também ninguém do governo sabia?

OBSTINADO – O presidente da Câmara tem muita resistência. Ainda está “vivo” para a política. Apesar da traição de Michel Temer estar no ar, ele continua na ofensiva contra o Planalto. Quer investigar denúncias de fraude contra a Receita. Na volta do recesso pode criar a CPI do CARF.

CRISE É ENVOLVENTE – Pesquisa aponta que o momento econômico ruim já afeta 9 entre 10 brasileiros.

BOICOTE A GASOLINA CARA – Em protesto contra a gasolina mais cara do país, brasilienses ensaiaram um dia sem abastecer... Mesmo assim há rumores de que os combustíveis vão aumentar de novo no Planalto Central.

ASSALTOS A CAIXAS VIRALIZAM – Em Brasília, assaltantes renderam seguranças e levaram cofre do BRT do Park Way, fugindo a pé...

BALEADO FILHO DE CIRO GOMES - Filho do ex-ministro, Ciro Saboya Ferreira Gomes sofreu tentativa de assalto em Fortaleza, ontem.

PERSEGUIÇÃO SISTEMÁTICA – A Vale do Rio Doce anunciou que vai recorrer do que sugere ser perseguição sistemática, e que já ameaça a credibilidade da empresa no exterior. Sobretudo China e Oriente Médio. Mesmo com a Samarco concordando em pagar 20 bilhões por desastre em Mariana. Com píeres interditados, A Vale alega prejuízo diário de R$ 35 milhões... 

RIGOR DO CLIMA – Forte Nevasca atingiu a costa leste dos Estados Unidos, atingindo 85 milhões de pessoas. Há notícia de 15 mortos. Mais de 500 carros ficaram presos no oeste da Pensilvânia... No Aeroporto Internacional de Guarulhos, São Paulo, a United e a Delta cancelaram a partida de vôos para as regiões norte-americanas atingidas, remarcando passagens.

ZIKA EM NOVA IORQUE – O Departamento de Saúde dos Estados Unidos confirmou 3 casos de pessoas que contraíram o Zikavírus em Nova Iorque. Um dos pacientes se recuperou. Tudo está sendo feito para evitar uma infestação... Espanha e Inglaterra também registram casos.

PALESTINA MORTA AO DEFENDER PAI – Mulher atacou guarda israelense para defender o pai que foi preso num assentamento na Cisjordânia.

29 MORTOS NA SÍRIA – Bombardeios que atingiram a população civil, supostamente partiram de aviões russos.

IRAQUE QUER SOCORRO DO FMI – O governo do Iraque planeja pedir empréstimo ao Fundo Monetário Internacional para vencer a grave situação econômica imposta pela baixíssima cotação mundial do petróleo, e, ainda tendo de enfrentar o Estado Islâmico.

JAPÃO CAUTELOSO – Perto da Turquia, que já recebeu 1 milhão e 800 mil refugiados, o Japão presta uma ajuda ridícula. Em 2015 concedeu asilo a apenas 27 das 7 mil 586 pessoas que pediram asilo, ou seja, rejeitou 99% por cento das solicitações. Mesmo assim houve crescimento. No ano anterior só 11 foram aceitos, e, entre eles, 3 sírios, seis afegãos, 3 etíopes e 3 cingaleses. O governo parece fugir de problemas como infiltrações islâmicas radicais...

DUELO DE TITÃS – Corinthians e Flamengo disputam a final da Copa São Paulo (Copinha) amanhã, justo no aniversário da Cidade de São Paulo, sendo uma das 60 atrações que serão disponibilizadas ao público no feriado paulistano. A motivação é grande porque, além de valer a taça, tanto Tite quanto Muricy Ramalho estão supervisionando as divisões de base dos clubes de maior torcida do país. Primeira rodada da venda antecipada, ontem, vendeu mais de 20 mil ingressos a 30 e 50 reais. Para os Flamenguistas foram disponibilizados apenas 9 mil lugares...

Nenhum comentário:

Postar um comentário