sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

CIDADANIA

DEVAGAR, QUASE PARANDO

Depois de quase 140 dias de greve, os médicos peritos do Instituto Nacional do Seguro Social  ficaram de retornar ao trabalho, nesta segunda-feira . Mas, a associação nacional da categoria antecipa: a greve pode ser retomada a qualquer momento porque não houve acordo com o INSS.

Em nota, a entidade informa que a retomada se dá para melhorar a situação dos que dependem do atendimento para receber benefícios e ainda não se submeteram à perícia médica inicial.

Adverte que a categoria permanecerá em estado de greve, o que significa que será mantido apenas o atendimento essencial. E que "novas paralisações no futuro não estão descartadas”.

O que os peritos não perceberam é que com a paralisação deles, acabam favorecendo ao governo a fazer caixa, porque deixa de pagar benefícios a vista, e, joga com o dinheiro dos beneficiários a um custo barato...

Sei do caso de um governador que torcia para os ferroviários do Rio entrarem em greve, porque o transporte por trens tinha um custo muito alto, e, com a greve ele fazia caixa.

Prestem atenção, senhores peritos. Fizeram e podem voltar a fazer o jogo do governo retomando a greve...

Falei e disse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário