segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

O Leitor é nosso maior e mais justo Patrão!

POINT DA BELEZA IN NEW ADDRESS – Agora em espaço muito mais aconchegante, BY PUCCI PARRUCCHIERI está oferecendo cabeleireiros, químicas em geral, manicure e pedicuro, designer de sobrancelhas, além de fisioterapia. Tudo isso pertinho do Quartel, na Rua Bicudo Leme, 494, Centro - Pinda. Edson Coiffer aguarda sua visita. Marque horário pelo telefone: 12-3643-2919 ou bypucciedsonsoares@uol.com.br

LEITURA DINÂMICA DOS PRINCIPAIS JORNAIS DO PAÍS.

DA DEFESA AO ATAQUE - O ex-presidente Lula Pediu a seus advogados que estudem a possibilidade de processar o promotor Cássio Conserino porque, mesmo antes de ouvi-lo, noticiou que teria motivos para denunciar o ex-presidente por ocultação de patrimônio, no caso do triplex do Guarujá que teria sido reformado pela construtora OAS.

REJEIÇÃO A CPMF – O IBOPE decidiu medir o tamanho da rejeição popular a nova CPMF. Apenas 17% dos entrevistados reconheceram a necessidade do tributo, rejeitado por 75% dos 2002 pesquisados. 8% dos ouvidos não quiseram responder.

DESPESA COM PROPAGANDA - O governo fará licitação para escolher agencias que serão encarregadas de sua propaganda... Quando o governo é bom não precisa de propaganda. É notícia...

CIRINHO PASSA BEM - Passa bem o filho do ex-ministro Ciro Gomes e da ex-senadora Patrícia Saboya. Cirinho, de 30 anos foi baleado na perna em assalto na praia de Iracema, no Ceará, por dois homens que roubaram seu celular.

JANEIRO DE VENDAS FRACAS – Nos primeiros 20 dias do ano foram vendidos 103.002 carros contra 149.706 no mesmo período em 2015.

FIM DA GREVE NO INSS - Peritos do INSS voltam a atender nesta segunda-feira, após 4 meses de greve. Demanda reprimida de exames é de 1,3 milhão de segurados. Prioridade será para agendados que nunca foram atendidos.

NAUFRÁGIO EM CANANÉIA – Marolas assustaram passageiros de uma embarcação no litoral sul de São Paulo. Todos se aglomeraram num mesmo lado e o barco virou. Mãe e filho morreram afogados.

BRASILEIRA DE SORTE – Dilce Blank é uma das 21 pessoas que sobreviveram ao naufrágio de uma embarcação que levava 34 passageiros na costa da ilha de Little Corn Island, litoral sul da Nicarágua, no mar do Caribe. O presidente nicaragüense, Daniel Ortega determinou investigação.

TREMOR NO ALASCA – Terremoto de grande intensidade atingiu o sul do Alasca. Tremores mais intensos foram sentidos em Anchorage, a principal cidade de lá. No Havaí houve alerta de Tsunami, risco depois afastado.

NEVE ESPESSA – Sobe a 19 o número de mortos em conseqüência da nevasca que atingiu a costa leste dos Estados Unidos, afetando 85 milhões de pessoas. A camada mais espessa de neve foi medida em Nova Iorque – 65 centímetros; onde morreram 3 pessoas. A capital norte-americana, Washington DC também foi atingida.

EXPANSÃO DO ZIKA – A República Dominicana confirmou dez casos de contaminação por zikavirus. Além dos 3 casos registrados nos Estados Unidos também já há registro de outros 3 na Inglaterra e 2 mulheres infectadas na Espanha. Os quatro infectados na Itália contraíram o zikavirus no Brasil... O Rio de Janeiro intensificará ações para impedir o avanço da Zika durante as Olimpíadas.

DESVIO POR AVISO DE BOMBA – Um avião da Turkish Airlines foi desviado da rota entre Houston e Istambul para a Irlanda depois de uma ameaça de bomba. Pilotos esvaziaram boa parte dos tanques de combustível para o pouso e o avião foi recolhido para exame, depois dos 220 passageiros serem postos a salvo.

PORTUGAL ELEGE CONSERVADOR – Marcelo Rebelo de Sousa, centro-direita, do Partido Social Democrata é o presidente eleito com 52, 78% dos votos.
DUELO DE TITÃS – Corinthians e Flamengo disputam a final da Copa São Paulo (Copinha) nesta segunda-feira, justo no aniversário da Cidade de São Paulo, sendo uma das 60 atrações que serão disponibilizadas ao público no feriado paulistano. A motivação é grande porque, além de valer a taça, tanto Tite quanto Muricy Ramalho estão supervisionando as divisões de base dos clubes de maior torcida do país. Primeira rodada da venda antecipada, anteontem, vendeu mais de 20 mil ingressos a 30 e 50 reais. Para os Flamenguistas foram disponibilizados apenas 9 mil lugares. mas eles serão mais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário