sexta-feira, 8 de março de 2013


DE FATO O CRIME NÃO COMPENSA...

Que o diga o goleiro Bruno Fernandes, condenado a 22 anos e 3 meses de prisão... O crime não compensa mesmo! Mandou matar a ex-amante Eliza Samudio para não pagar pensão ao filho que teve com ela, e, além de pensionar o menino, pode ter de indenizar à família e passar pelo menos  17 anos e seis meses da condenação trancafiado em regime fechado.

Para a decisão, conhecida nesta madrugada, os jurados consideraram o ex-atleta culpado pelos crimes de homicídio triplamente qualificado (motivo torpe, meio cruel e recurso que impossibilitou a defesa da vítima), sequestro, cárcere privado e ocultação de cadáver. Mas, por ter confessado à última hora, Bruno teve a pena reduzida em três anos, porém, aumentada em seis meses,  por ter sido o mandante do crime.

A ex-mulher do goleiro, Dayanne Rodrigues do Carmo foi absolvida.

Eliza foi morta em 10 de junho de 2010. Bruno esta preso há 3 anos acusado de ser o mandante do crime. Mas, para a família dela, as condenações não são o desfecho da história. Outros três acusados ainda serão julgados em abril e maio deste ano. E o pesadelo pode continuar indefinidademente, porque a barbárie tem novos desdobramentos. Existem investigações em andamento para apurar a possibilidade de outros dois ex-policiais civis mineiros terem participado do assassinato com Marcos Aparecido dos Santos, o Bola.

Agora a anedota da tragédia humana. Circula que ao negar a Zé Dirceu a possibilidade de 'fugir' do país para comparecer ao enterro de Hugo Chaves, o ministro Joaquim Barbosa não fundamentou a decisão apenas no fato do homem das mil faces não ser parente do ditador Venezuelano. Pode ter pensado: e se o goleiro Bruno também quiser ir...

Aqui tudo acaba mesmo em samba, ou melhor, em piada...

Falei e disse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário