SÓ O QUE FALTAVA: O LULA-LÁ FINANCIANDO AS FANFARRONICES DO MST...
Os oposicionistas dizem que há suspeita de uso indevido do dinheiro público para bancar entidades do campo, ligadas ao MST. Denunciam que nos últimos cinco anos Lula-lá favoreceu os badernistas militantes com 115 milhões de reais... SNum dos raros momentos de acertividade, o presidente do Supremo Tribunal Federal defendeu a apuração do Ministério Público, frisando: “De fato tem que se tomar cuidado para não financiar qualquer movimento, de qualquer índole, que possa praticar ilícitos".
SA oposição já tem as assinaturas necessárias para a instalação de uma CPI mista. Agora espera que o presidente do Congresso, José Aliado Sarney (PMDB-AP), marque sessão conjunta da Câmara e do Senado para apresentar o requerimento. Mas o Bigode, enrolando como sempre, já disse que não vai abrir uma sessão do Congresso exclusivamente para ler o pedido de criação da CPI.
SA proposta de CPI ganhou força no Congresso depois da molecagem em que se constituiu a invasão da fazenda Santo Henrique, na divisa dos municípios de Iaras e Lençóis Paulista, aqui no Estado de São Paulo, resultando na desnecessária e revoltante destruição de parte do laranjal da propriedade.
SSão sem terra, sem vergonha e sem compostura...
Vai ser muito chato saber que o Governo do Lula-lá também anda financiando isso.
SDevia ser dele o maior interesse para que tudo seja apurado
Nenhum comentário:
Postar um comentário