segunda-feira, 26 de outubro de 2009

A LOUCURA PRÉ-OLIMPICA CONTINUA


A mais recente ação do tráfico no Rio de Janeiro revelou a existência de mais uma facção criminosa: o Terceiro Comando Puro. Façam-me o favor! Se já não bastassem todas as outras...
S Um dos principais suspeitos de ter articulado a invasão do morro dos Macacos foi preso na tarde deste domingo. Além dele, o Binho da Matriz; a polícia ainda busca pelo menos outros dois criminosos: Fabiano Atanásio da Silva, o FB, que atua no complexo de favelas do Alemão; e Alexander Mendes da Silva, o Polegar.
S São apontados pela polícia como os principais suspeitos de ordenar a invasão do Morro dos Macacos, conflito em morreram pelo menos 42 pessoas.

O Disque-Denúncia está oferecendo R$ 2.000 para quem der informações sobre o paradeiro de FB, chefe do tráfico de drogas da favela Vila Cruzeiro, foragido desde 2006. É merreca, mas até a última quinta-feira, o serviço tinha recebido 191 denúncias.
S A ação dos bandidos, como disse, revelou a existência do Terceiro Comando Puro. E eu que pensava que eram todos contaminados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário