sexta-feira, 9 de outubro de 2009

MINISTÉRIO PÚBLICO TEM FORMULA GENTIL PARA NÃO PERMITIR A OLIMPÍADA DOS CORRUPTOS

O Ministério Público Federal no Rio de Janeiro anunciou que vai acompanhar a utilização dos recursos federais destinados aos jogos olímpicos e paraolímpicos de 2016. Quer evitar gastos desnecessários e o descaminho das verbas.
s Conclusão: Mal começou e já vai terminar a festa dos corruptos...

O Grupo de Acompanhamento de Liberação, Ingresso, Dispêndio e Aplicação dos Recursos Públicos Federais destinados aos Jogos Olímpicos de 2016 foi criado pela Procuradoria da República.

Serão por três procuradores da República que atuam na capital e que exercerão as funções por um ano, com possibilidade de uma recondução.
s Graças a Deus o procurador-chefe Eduardo André Lopes Pinto anunciou que quer que em todos os atos dos produtores do evento sigam os princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência, porque segundo ele, "este é o maior evento esportivo no território nacional, uma conquista da nação brasileira!”

E frisou: “Assim, estaremos auxiliando aos órgãos públicos e privados, responsáveis pela realização dos jogos, a manterem a qualidade, eficiência e lisura esperadas pela população".
s Portanto, para quem temia aplicações de verbas em Angra dos Reis, taí a boa notícia: O MPF fiscalizará todas as transferências, repasses ou empréstimos de recursos pela administração pública federal direta ou indireta destinados aos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de 2016.
sQue cuide também dos recursos internacionais...
s
Arrematando: Pra meter a mão e desviar a bufunfa será necessário um esforço olímpico.
s Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário