quinta-feira, 29 de outubro de 2009

DESSA VEZ VOU CONCORDAR COM O LULA


O presidente Lula-lá participou da inauguração do núcleo de novelas da TV Record no Rio de Janeiro.
S Afirmou, entre outras coisas, que a empresa ligada ao grupo neopentecostal Igreja Universal do Reino de Deus sofre preconceito por parte do resto da mídia brasileira: "Eu acompanho os meios de comunicação no Brasil e sei o quanto a Record e o povo da Record foi vítima de preconceito"




Lula-lá também disse que deseja ver "outros canais competindo" para que aumente o acesso à informação e à cultura no Brasil: "Não seria bom para o Brasil que a gente tivesse apenas uma televisão produzindo novela, dando informações. É essa opção, essas alternativas, que estão permitindo que o povo brasileiro não seja vítima de alguns formadores de opinião pública que não querem informar a opinião pública, mas querem induzí-la a um pensamento único, uma verdade única".
S
Sou obrigado a concordar com Lula-lá, não porque seja amigo pessoal do Senador Marcelo Crivella. Mas por ter vínculos com a família Marinho e já ter trabalhado nas empresas Globo, conhecendo de perto o poder de manipulação que têm.
S Sou obrigado a concordar com Lula, porque pior do que ele próprio e a Rede Globo para o Brasil, só existe a banda podre do PT...
S Estela á... em que estrela você se escondeu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário