quinta-feira, 22 de outubro de 2009

E RALA PEITO! FUI! ... ATÉ ONDE VAMOS?

O presidente do Supremo Tribunal Federal, finalmente, defendeu uma "ação articulada" entre as diferentes esferas do poder público contra a insegurança no país. Gilmar Mendes, num “mea culpa”, disse até que o Judiciário deve "assumir responsabilidades" nesse processo. Ufa!
S No Rio pré olímpico ninguém agüenta mais. Só nos últimos capítulos da novela da vida real, morreram 33 pessoas. Outras estão gravemente feridas, como o estudante que abriga uma bala que não poderá ser retirada do fígado sem risco de morte.
S Resta-nos fazer um apelo aos traficantes parta que sosseguem um pouco, em busca de novo mercado de atuação. Pois do jeito em que a coisa está, em breve não haverá mais povo nem gringo. Vão ter que praticar auto canibalismo...
S A PM está obcecada em localizar, prender, e, talvez até trucidar os traficantes que abateram o helicóptero, para vingar os colegas mortos...
S E em meio ao cenário de guerra dos últimos dias, a CPI da Violência Urbana aprovou a convocação do ministro da justiça para falar na Câmara sobre as ações do governo federal no combate à violência no Estado do Rio. O depoimento de Tarso Genro será na próxima quarta-feira.
S A oposição quer saber qual é a da Policia Federal no controle de fiscalização sobre a entrada ilegal armas no país, com o poder de fogo da que derrubou o helicóptero da Polícia Militar.
s Eu já gostaria que alguém respondesse à ONG que denuncia que a PM do Rio aluga o blindado chamado Caveirão, posto a serviço de facções do tráfico que lhe seriam simpáticas.
s É duro demais para acreditar que tudo isso esteja acontecendo com o meu Rio de Janeiro, do qual tive de sair batido, pela segurança de meu filho...
s E rala peito! Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário