domingo, 18 de outubro de 2009

O CAOS OLIMPICO

As imagens de mais um Dia de Cão, no Rio, já estão correndo o mundo crítico às Olimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro.
s Homens da Polícia Militar e da Polícia Civil organizaram cerco em quatro favelas dominadas pela facção criminosa Comando Vermelho. As Policias Militar e Civil fizeram incursões nas favelas do Jacarezinho e Manguinhos; e Mangueira, Complexo do Alemão e Vila Cruzeiro.
s Mas como havia notícias de que os procurados estavam escondidos, e, para evitar que transitassem entre os Morros dos Macacos e São João, um helicóptero foi enviado ao local, sendo abatido em vôo, explodindo na queda, fazendo mortos e feridos.
s O resultado foi o caos urbano. O Sindicato das empresas de ônibus – Rioônibus; confirmou que dez ônibus foram incendiados. Um caminhão de lixo e um veículo comum também compuseram o cenário de pânico.
s Também houve um incêndio em um depósito de gás nas imediações do Complexo do Alemão. Uma escola municipal pegou fogo.

Um nome bonito apareceu nessa história: “A Polícia Militar montou um gabinete de crise no Batalhão da Tijuca”...
s Ora façam-me o favor!!!Lembro da época em que Pablo Escobar foi preso na Colômbia. Ele anunciou que o tráfico se mudaria para o Rio de Janeiro e todo mundo riu... Afinal no Rio ficava muito longe do Cartel de Cali...
s Mas ele já sabia o tipo de polícia que o Rio tinha...

O que é preciso mesmo é lavar as mãos das polícias do Rio de Janeiro. O tiro olímpico é praticado de outra forma. Pensem nisso!

s

Nenhum comentário:

Postar um comentário