sexta-feira, 30 de outubro de 2009

ANTRO SAI DO POSTAL DO TURISMO NO RIO

Palco de crimes como tráfico e turismo sexual, a discoteca Help finalmente foi desativada, depois de 25 anos de atividades nada familiares.
S Localizada em ponto privilegiado da praia de Copacabana terá destino mais nobres. Foi desapropriada por 18 milhões de reais, para dar espaço à futura sede do Museu da Imagem e do Som, que começa a ser construída no início de 2010.
S A Help foi inaugurada em 1984 pelo empresário Chico Recarey, conhecido na época como "o rei da noite carioca".

Ontem, na última noite de funcionamento, o baile parou, e, de um telão saltaram imagens do que foi a Help e o que será, com imagens da futura fachada de vidro e os planos inclinados do futuro museu, projeto do estúdio de arquitetura americano Diller Scofidio Renfro. Ao final da exibição, houve forte vaia das cerca de 200 moças presentes tomou conta do ambiente.
S Uma delas, Leididiana, de 28 anos, explicou sua reação: “a Help oferece um ambiente ideal e seguro para as prostitutas, que agora terão que sair para as ruas para ganhar o pão".
S Findo um problema para a vizinhança, início de um problema maior para a coletividade, a prostituição, o tráfico e o consumo de drogas praticado ali,agora provavelmente vai aumentar n o calçadão da Avenida Atlântica...
S

Nenhum comentário:

Postar um comentário