quarta-feira, 21 de outubro de 2009

“NÃO VI, NÃO LI E NÃO GOSTEI”

Por apenas 29 reais você pode comprar o Livro "Honoráveis Bandidos - Um retrato do Brasil na era Sarney", do jornalista Palmério Dória. A obra mostra os bastidores do enriquecimento e tomada do poder regional pela famíglia.
S Também dedica capítulo inteiro às intimidades do clã, com um detalhe interessantíssimo: na página 91, Dória descreve o fetiche do Morubixaba do Maranhão, Amapá e Adjacências: receber lambidas no dedão do seu pé.
SPor sua assessoria, Zé de Ribamar declarou: "Não vi. Não li. Não me interessa". Informou ainda que não pretende processar o autor “pois isso acabaria dando mais publicidade ao livro”
S As Livrarias do Maranhão rejeitaram abrigar o lançamento de "Honoráveis Bandidos". Segundo Palmério Dória “é medo de retaliação da família Sarney”. Em São Luís a noite de autógrafos será às 19 horas do dia 4 de novembro.
S O volume de vendas e a utilidade pública podem justificar o ingresso de Palmério na Academia Brasileira de Letras. Muito mais que “Maribondos de Fogo”, a obra prima do Bigode de Aço...
s

Nenhum comentário:

Postar um comentário