terça-feira, 3 de setembro de 2013


COMPRANDO BANANAS NO AÇOUGUE!

No país dos espertos nada mais surpreende. O que causa perplexidade é o Tribunal de Contas da União levar tanto tempo para iniciar a investigação desses deputados que encontram soluções contábeis absurdas para escoar verbas de gabinete.

Alguns deles, certamente, votaram a favor da manutenção do mandato de Natan Donadon, porque fazem parte do mesmo contexto, e, na maior cara de pau, afirmam desconhecer a origem das coisas que alugam, como destino do que ganham a título de representação. Se dão ao desfrute de comprar bananas no açougue ou seja, compram recibos em qualquer lugar, na certeza da impunidade.

Dentre os investigados está um chamado Zoinho. Alugou carro na empresa Locacom, no endereço em que funciona uma ONG especializada na profissionalização de jovens.

Aliás, investigar essas ONGs também seria interessante.

E fica também a sugestão publicada no Piauí Herald: A Câmara deveria mudar para a Papuda. Afinal, todos os deputados – maioria; que votaram a favor da manutenção do mandato de Natan Donadon, deveriam fazer companhia a ele. Faz sentido!

A propósito, anulando a sessão e transferindo a decisão sobre a perda do mandato para a mesa diretora, o supremo da nova chance para a Câmara restaurar sua dignidade.

Falei e disse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário