terça-feira, 23 de abril de 2013


PROCON DA AJUDA PREVENTIVA EM NEGÓCIOS VIRTUAIS.

Consumidor tem apoio preventivo do PROCON de São Paulo. Lista de lojas virtuais não confiáveis, ganha acréscimo de 71 nomes.

Seria perfeito comprar sem sair de casa, com todo conforto. Mas, Infelizmente, não podemos depositar cem por cento de credibilidade no que está na internet.

A Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor – PROCON de São Paulo, no entanto, ajuda a quem se dá ao trabalho de pesquisar antes. Tem um link de ajuda, com mais de duzentas indicações, ao qual acaba de acrescentar 71 nomes de lojas virtuais não confiáveis.

A lista, feita com base nas reclamações dos consumidores registradas no próprio PROCON, conta agora com 275 indicações classificadas pela ordem de quantidade de reclamações. Detalha é que mesmo procuradas e notificadas, as empresas ignoraram.

Característica das queixas: falha ou falta de entrega do produto ao consumidor. Os cinco principais reclamados são: Itaú/Unibanco – Mil 108 ocorrências; Claro – Mil e seis; Bradesco – 976; Vivo - 967 e em quinto lugar, B2W com 718 casos.

Só perde quem quer. É só consultar a lista no site do PROCON de São Paulo.

Falei e disse!!!

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