PROCON DA AJUDA PREVENTIVA EM NEGÓCIOS
VIRTUAIS.
Consumidor tem apoio preventivo do PROCON de São
Paulo. Lista de lojas virtuais não confiáveis, ganha acréscimo de 71 nomes.
Seria perfeito comprar sem sair de casa, com todo conforto. Mas,
Infelizmente, não podemos depositar cem por cento de credibilidade no que está
na internet.
A Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor – PROCON de São Paulo, no
entanto, ajuda a quem se dá ao trabalho de pesquisar antes. Tem um link de
ajuda, com mais de duzentas indicações, ao qual acaba de acrescentar 71 nomes
de lojas virtuais não confiáveis.
A lista, feita com base nas reclamações dos consumidores registradas no
próprio PROCON, conta agora com 275 indicações classificadas pela ordem de
quantidade de reclamações. Detalha é que mesmo procuradas e notificadas, as
empresas ignoraram.
Característica das queixas: falha ou falta de entrega do produto ao
consumidor. Os cinco principais reclamados são: Itaú/Unibanco – Mil 108
ocorrências; Claro – Mil e seis; Bradesco – 976; Vivo - 967 e em quinto lugar,
B2W com 718 casos.
Só perde quem quer. É só consultar a lista no site do PROCON de São
Paulo.
Falei e disse!!!
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