sexta-feira, 26 de abril de 2013


O POVO NÃO É BOBO...

Assistindo perplexo a desinteligência entre os poderes da república, e, sacando longe o que os bandidos da elite pretendem fazer para remir suas penas, o Povo responde à pesquisa realizada pela Faculdade de Direito da Fundação Getúlio Vargas de São Paulo: 82 por cento dos brasileiros reconhecem que é fácil desobedecer às leis no Brasil.

A pesquisa reflete igualmente a descrença que a maioria acachapante tem na seriedade das instituições quando 79 por cento respondem que acreditam que, sempre que podem, as pessoas apelam para o "jeitinho" para evitar cumprir as normas legais. E que, 54 por cento acham que existem poucas razões para obedecer às leis no Brasil.

Pior é que a tendência é realmente do país mergulhar no caos da imoralidade, na medida em que os entrevistados já não acreditam na importância da obediência à lei.

Os maus exemplos vindos do legislativo, do executivo e do próprio judiciário devem estar sendo decisivos para aumentar a descrença nas instituições.

Ainda mais agora, que as decisões do Supremo Tribunal Federal correm o risco de serem revistas pelo Congresso Nacional, ou seja, terem de passar pelo Douto Crivo do Deputado Tiririca...

Que País é esse???

Falei e disse!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário