sexta-feira, 19 de novembro de 2010

ACUSAÇÃO OBSTINADA



A acusação de quem está a frente do caso Tiririca, perante a Justiça Eleitoral, está indo além da conta. Só ontem, em mais dois capítulos da novela, o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo apreciou e negou, por unanimidade, duas liminares em mandados de segurança contra o deputado eleito Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca, do PR deste estado.

O relator, Juiz Flávio Yarshell considerou que não havia urgência para apreciar o mérito nas duas questões levantadas: se o juiz eleitoral tinha competência para realizar o teste de português para verificar se Tiririca era alfabetizado, e, se houve impedimento à ampla atuação do acusador, na momento de verificar se a prova aplicada era eficiente, porque, na hora, Tiririca teve de reproduzir uma única frase retirada de um livro editado pela Justiça Eleitoral em São Paulo. Escrever e ler.

A acusação avalia que Tiririca obteve desempenho inferior a 30 por cento. O Presidente do Tribunal, desembargador Walter de Almeida Guilherme acha que o humorista desempenhou as tarefas. Afinal, se foi diferente de zero, analfabeto ele não é...

E, como todo mundo tem o direito de achar, Eu continuo achando muito engraçado, como se perde tempo a toa...

Falei e disse!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário