quarta-feira, 1 de maio de 2013


ROMÁRIO SOLTA A LINGUA AFIADA

Se para Romário, Pelé calado é um poeta, o Baixinho falando é um profeta. Há muito criticava Havelange e Ricardo Teixeira...

O ex-genro caiu primeiro. O sogrão renunciou 12 dias antes de cair. Romário agora diz que “Tem mais gente que deveria seguir o exemplo do Havelange, como o atual presidente da CBF, José Maria Marin. Será que a CBF também tem um Comitê de Ética? Já está na hora da entidade que comanda o futebol brasileiro fazer uma verdadeira faxina ética...”

Romário, agora deputado federal, e, com liberdade para dizer o que quiser, não deixou passar em branco a renúncia de João Havelange, do cargo de presidente honra da Fifa. Usou sua fã page para "festejar" o afastamento do “sogro”; do “EX-genro”,  Ricardo Teixeira, antigo presidente da CBF; além de Nicolás Leóz, então presidente da Conmebol. Todos já não fazem mais parte da maior entidade futebolística do mundo.  

Relatório da Fifa acusa os três de se beneficiarem de propinas pagas pela empresa de marketing ISL, da Suíça, aproximadamente 44 milhões em valores atuais.

Sobre Havelange ele é textual: “Já tinha passado da hora dele ter renunciado. Pessoas que ocupam cargos de destaque e relevância devem dar exemplo. E qual era a imagem que a FIFA passava com um presidente de honra acusado de receber propina?”.

Muito triste é como fica a cara do Brasil.

Falei e disse!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário