quarta-feira, 22 de maio de 2013


MAIS UMA CASCATA DO GOVERNO!

Tá me cheirando mais a balão de ensaio para medir popularidade de programa, do que realmente um boato intencional para o tumulto...

O fato é que alguém espalhou pelos bolsões de miséria moral e financeira, que o “Bolsa Família” ia acabar, gerando tumulto em agencias da Caixa Econômica Federal, que já são tumultuadas em si mesmas, principalmente nos locais de maior incidência de beneficiários.

O que morreria com um simples aviso na porta ou no noticiário através da imprensa, está gerando um ti-ti-ti medonho. O Ministro da Justiça inclusive anuncia um inquérito na Polícia Federal para encontrar o epicentro do boato...

Tá me fazendo lembrar os arrastões da praia do Leblon, sempre que os controladores das elites cariocas queriam estabelecer o pânico entre os mais abastados, sempre às vésperas de eleições municipais.

Em sã consciência ninguém pode acreditar que o governo federal vá acabar com seu carro chefe eleitoral. Só os arautos do caos encomendado.

Dirigia a programação da Rádio Nacional do Rio de Janeiro, onde também atuava o saudoso Orlando Batista: “o mais laureado locutor esportivo”; morto ano passado, a 26 de janeiro. Orlando tinha a conta publicitária do Vinho Único. E, em meio a suas programações costumava anunciar: “atenção minha gente, porque estão falsificando Vinho Único...”.   

Um dia, cansado de ouvir aquilo, disse a ele: -Orlando quem iria se dar ao trabalho de falsificar o vinho Único... Ele caiu em si e parou!

Ministro Cardosão: quem iria inventar o boato do fim do “Bolsa Família”??? Vai ver é o mesmo cara que andava falsificando o vinho Único... Faça o favor!

Falei e disse!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário