quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013


DESESPERANÇA É REFLEXO DA CARESTIA

O momento econômico brasileiro fez cair o nível do índice de confiança do consumidor. É o que revela a Fundação Getúlio Vargas, medindo os meses de janeiro e fevereiro em relação ao mesmo período do ano passado, aferindo queda de 117 vírgula 9 para 106 pontos. É o quinto mês consecutivo em que a credibilidade da economia é posta em cheque. O resultado atual é o menor desde abril de 2010.

A Fundação Getúlio Vargas também costuma medir o grau de otimismo em relação à situação econômica futura. E o resultado não foi melhor. A confiabilidade caiu 3 virgula 5 por cento.

A sondagem é feita com base em 2 mil domicílios em sete capitais. A atual coleta de dados foi feita entre 31 de janeiro e 23 de fevereiro.

Em minha opinião já é reflexo do que o Povão vem sentindo ao visitar os supermercados, voltando de lá com as sacolas mais vazias.
 
Alerta vermelho, Dona Dilma!... Alô, alô Guido Mantega! Vai faltar manteiga...

Falei e disse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário