DESESPERANÇA
É REFLEXO DA CARESTIA
O
momento econômico brasileiro fez cair o nível do índice de confiança do
consumidor. É o que revela a Fundação Getúlio Vargas, medindo os meses de
janeiro e fevereiro em relação ao mesmo período do ano passado, aferindo queda de 117 vírgula 9
para 106 pontos. É o quinto mês consecutivo em que a credibilidade da economia
é posta em cheque. O resultado atual é o menor desde abril de 2010.
A
Fundação Getúlio Vargas também costuma medir o grau de otimismo em relação à
situação econômica futura. E o resultado não foi melhor. A confiabilidade caiu
3 virgula 5 por cento.
A
sondagem é feita com base em 2 mil domicílios em sete capitais. A atual coleta
de dados foi feita entre 31 de janeiro e 23 de fevereiro.
Em minha opinião já é reflexo do que o
Povão vem sentindo ao visitar os supermercados, voltando de lá com as sacolas mais
vazias.
Alerta vermelho, Dona Dilma!... Alô, alô Guido Mantega! Vai faltar
manteiga...
Falei e disse!
Nenhum comentário:
Postar um comentário