quinta-feira, 17 de janeiro de 2013


TEM BOBO PRA TUDO... OU TEM MALANDRO DEMAIS?

O movimento “Juventude Petista” está decidido a buscar recursos para custear as multas impostas pelo Supremo Tribunal Federal a dirigentes do partido. São necessários pelo menos 3 milhões de reais para livrar Zé Genoino, João Paulo Cunha e Zé Dirceu.

Estão sendo programados eventos bancados a peso de ouro, como um jantar previsto para hoje numa galeteria de Brasília, cacifado a convites que podem chegar a mil reais.

Os convites mais baratos custam 100 reais. os mais caros, Mil. E, dos 170 disponibilizados, até a tarde de ontem, pelo menos cem tinham sido vendidos. O total arrecadado será encaminhado ao tesoureiro nacional do PT que, para sorte dos destinatários da benesse, não é mais o Delúbio Soares...

O grupo petista também corre o chapéu entre simpatizantes que não vão ao jantar. Passa abaixo assinado que será remetido à Organização dos Estados Americanos criticando o julgamento do mensalão por condenar sem provas, segundo eles.

A mim não causará espanto se, entre os fanáticos, aparecerem voluntários a cumprirem as penas de prisão de Dirceu e companhia...

Falei e disse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário