quinta-feira, 3 de janeiro de 2013


SE NÃO CORTAR NA CARNE, PT SE ENFRAQUECE...

Ao invés de cortar na carne de uma vez e voltar a ser um partido respeitado, o PT fica tentando consertar o nariz do filho do diabo e fazer a gente engoli-lo como modelo de beleza.

Vem aí nova queda de braço com o Supremo Tribunal Federal e o risco de ver aumentado o desapreço da classe média e cabeças pensantes do país.

José Genoino assume hoje a vaga de suplente na Câmara deixada pelo Deputado Carlinhos de Almeida, atual prefeito de São José dos Campos.

Engrossando o grupo de deputados condenados pelo Supremo no julgamento do processo do mensalão. Certamente motivo de novo enfrentamento entre o STF e o Legislativo, que já vem desgastado, entre outras coisas, pela troca de farpas entre o ministro Joaquim Barbosa e o presidente da Câmara, Marco Maia, do PT gaúcho.

Penso que se o PT partisse agora para a autocrítica, ainda daria tempo para resgatar a credibilidade perdida em vários setores, antes que o estigma de partido da boquinha e dos malfeitos vire metástase, se tornando um câncer moral incurável.

Falei e disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário