terça-feira, 1 de janeiro de 2013


O MUNDO NÃO ACABOU NEM CAIU PARA OS BRASILEIROS...

Dilma Rousseff fez balanço das ações do governo em 2012. Destacou a criação de mais de um milhão de empregos com carteira assinada entre janeiro e novembro e de mais 35 mil vagas nas universidades federais.

Lembrou que o novo salário mínimo passa a ser 678 reais, representando aumento de 9 por cento, e frisou: “Estamos aumentando, a cada ano, o poder de compra dos trabalhadores, aposentados e pensionistas”... Penso que ai tenha exagerado a conta, vez que é notório o achatamento dos benefícios previdenciários.

Mas, balançando a sacola de bondades, também destacou a isenção de cobrança de Imposto de Renda para quem recebe até 6 mil reais de participação nos lucros das empresas, atendendo antiga reivindicação das centrais sindicais.

Dilma também falou sobre a decisão do governo de reduzir a conta de energia elétrica a partir de fevereiro. Isso que o Paulo Skaf está se apresentando na TV em Campanha da Federação das Indústrias de São Paulo.  

É assim que 2013 começa, com votos de Dilma de muita prosperidade e alegria e o desejo dos brasileiros de que a turma do mensalão vá para a cadeia e de que se apurem todas as falcatruas ainda em pauta.

Feliz Ano Novo

Falei e disse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário