segunda-feira, 7 de janeiro de 2013


CRACK, INDEPENDENCIA OU MORTE!

Na certa vai gerar polêmica, mas a decisão do governo de São Paulo, de internar compulsoriamente os dependentes químicos também é vista como humanitária, por todo aquele que tem os pés plantados na realidade.

Há tempo defendo a tese de que o ministério público tem o dever de interditar todo aquele que não tem condições de pautar o próprio destino. Principalmente se a família não toma nenhuma iniciativa.

O Rio de Janeiro já havia adotado a postura agora anunciada por São Paulo, e enfrentou a ‘turma do deixa disso’, dos pseudos defensores de direitos humanos, que sempre aparecem nessas horas, para dizer que verdadeiros zumbis, sob efeito de drogas, tem o direito humano de perambular pelas ruas, programando a própria morte e ameaçando os outros.

É desumano vê-los pelas sarjetas, explorados pelos traficantes e obrigados a fazer pequenos furtos e até matar, para continuar obtendo meios de manter o vício que mata, verdadeira bomba relógio posta dentro de si mesmo.

Dessa vez o governo de São Paulo chamou à responsabilidade em parceria, o Ministério Público, o Tribunal de Justiça e a Ordem dos Advogados do Brasil. Vamos ver quem vai ser o demagogo de plantão que vai aparecer em defesa do vício...

Falei e disse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário