quinta-feira, 19 de julho de 2012

QUEM VENDE O QUE NÃO PODE FORNECER É 171...



O presidente da Anatel, João Rezende, oficializou a suspensão da venda de chips da TIM em 19 Estados; da Oi, em cinco Estados; e da Claro, em três Estados, a partir do primeiro minuto de segunda-feira. Caso descumpram a medida, as operadoras podem ser multadas em 200 mil reais por dia.



A decisão teve por base a análise nacional dos últimos 12 meses, que usou como indicadores os problemas com rede, interrupção de chamadas e má qualidade no atendimento. As empresas terão de apresentar em 30 dias, projetos de recuperação da qualidade.



Tanto a Vivo quanto a CTBC e Sercomtel, apesar de não terem sido proibidas de comercializar, também deverão entregar no mesmo prazo, planos de melhor atendimento aos usuários.



O presidente da Anatel diz que a intenção é estabelecer um processo de 'arrumação' no mercado de telefonia.



A Vivo é operadora de telefonia móvel com maior participação de mercado: 29 virgula 56 por cento. Em segundo lugar está a TIM, com 26 vírgula 89 por cento. Na sequência ficam Claro, com 24 virgula 58 por cento e a Oi, com 18 virgula 65 por cento...



Em nota, representantes das quatro empresas admitiram problemas e os atribuíram às leis que impedem que haja cobertura adequada de sinais e boa prestação de serviços.



Penso então que este seria mais um motivo para não contratarem o que não tem como cumprir...



Falei e disse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário