sexta-feira, 20 de julho de 2012

CARÁTER EDUCATIVO DA PUNIÇÃO...




Em resposta ao desalento dos usuários que desistem de enfrentar o poder econômico das empresas, achando que não vai adiantar nada reclamar, a ANATEL mostra que denunciar e ir à justiça vale a pena. Foi o acúmulo de reclamações que deu base a medida tomada contra as 3 piores operadoras de telefonia celular, em atuação no Brasil...



Aliás este foi o argumento que usei para ganhar da OI, em 3 meses, no juizado ágil e competente aqui de Pinda, a devolução em dobro do que paguei, mais o dano moral, por um ‘moden’ para internet móvel 3 G; capacidade de operação que não se alcança na Cidade...

A suspensão da venda de chips de 3 conhecidas operadoras continua repercutindo. A presidente Dilma Rousseff "gostou muito" e "considerou acertada" a decisão da Agência Brasileira de Telecomunicações de suspender a venda de novas linhas de telefone celular da TIM, Claro e Oi.

Dilma ressaltou que apesar de advertidas sobre a possibilidade de sanções, “as operadoras de telefonia celular não acreditavam. Estavam acostumadas a outro ritmo".

A presidente trocou políticos por técnicos à frente das agências exatamente para profissionalizar o trabalho desenvolvido por elas, e colocá-las no verdadeiro papel fiscalizador. Decisão semelhante foi tomada pela Agência Nacional de Saúde, que na semana passada suspendeu a venda de 268 planos comercializados por 37 operadoras.

Vinte e quatro horas após o presidente da Anatel, João Rezende, oficializar a suspensão da venda de chips de 3 más operadoras, a partir do primeiro minuto de segunda-feira, a TIM anunciou que vai recorrer.



Marola, amigos! A quem digo: OI, CLARO que se TIM ganarem, olho VIVO...



Falei e disse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário