terça-feira, 31 de julho de 2012


LUZ E ENERGIA PELO SISTEMA PRÉ-PAGO

Até 25 de setembro, qualquer cidadão ou instituição pode apresentar opiniões e sugestões sobre dois temas propostos pela Agência Nacional de Energia Elétrica.

Primeiro o debate sobre a norma para pré-pagamento e pós-pagamento eletrônico da conta de energia, sistema parecido com o de telefonia celular. Depois a proposta de regulamentação sobre os serviços que as concessionárias podem oferecer além da distribuição de energia. Entre eles, a reforma elétrica de imóveis, a elaboração de projetos de construção com uso eficiente da energia e a inclusão de assinaturas, contribuições e doações na conta de luz.

As sugestões podem ser encaminhadas através da página da ANEEL na internet, por fax, através do número (61) 2192-8839 ou por carta para SGAN, Quadra 603, Módulo I, Térreo, Protocolo Geral, CEP: 70.830-030, Brasília, Distrito Federal.

Curioso, mas já pensaram que pode chegar o dia em que o aposentado e o assalariado só possam comprar meia hora de luz por mês??? Tai a chance da gente conseguir tocar pra frente. Quem sobreviver, verá...

Falei e disse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário