quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

TROCANDO O SEIS POR MEIA DÚZIA?

O Ministro Mario Negromonte deve deixar hoje o Ministério das Cidades. Não vai esperar que a Presidente Dilma Roussef peça para que saia ou o demita, depois de novos episódios de ‘malfeitos’ revelados pela Folha e o Estadão.

O PP, partido ao qual pertence, articula o nome de seu líder na Câmara, o deputado Aguinaldo Ribeiro, da Paraíba, mas provavelmente será outro que não vai emplacar no ministério, porque os assessores da presidência já estão avaliando a “folha corrida” do parlamentar tem algumas pendências.

A área de investigação do governo deve apresentar um relatório sobre a situação legal do líder do PP na Câmara. Há dois processos contra o congressista no Supremo Tribunal Federal.

Como venho informando desde o Natal, o Senador Marcelo Crivella é o nome dos sonhos da presidente para o cargo. Dilma deixou escapar isso na base naval em que passou as festas na Bahia, segundo um amigo deste Colunista que serve lá...

Ontem Crivella conversou comigo e considerou pouco provável sua escolha, porque seu partido, o PRB tem apenas 10 deputados federais e um senador, ao passo que o PP conta com 40 deputados e 5 senadores.

Mas de repente, se Dilma Roussef não quiser trocar o 6 por meia dúzia, tira Negromonte, não chama Aguinaldo, e, dá seguimento a sua intuição.

Aposto que Crivella estará pronto para o desafio... Nele o Brasil pode confiar!

Falei e disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário