quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

ASSISTA A REDE TV ANTES QUE ELA ACABE


A apresentadora Hebe Camargo pode ser mais uma a deixar a Rede TV!, descontente com os constantes atrasos de salários. Segundo a “Radio Corredor”, Hebe que estaria há dois meses sem receber, teria afirmado a Amilcare Dalevo, homem que não pisa o chão pois, indiferente a tudo, só anda de helicóptero; que vai largar as gravações de seu programa caso a situação não seja resolvida até o fim deste mês.

A Rede TV! Demitiu uma apresentadora do jornalismo Rita Lisauskas por ter reclamado de salário atrasado no Twitter. Perdeu recentemente sua maior atração: o programa “Pânico” pelo mesmo motivo: atraso no pagamento. E com a trupe de Emílio Surita migrando para a Rede Bandeirantes, cogita-se que o filho dele – Dudu Surita; que estava sendo preparado para substituir “O Último Passageiro”, comandado por Mário Frias, também de malas prontas, não estrearia...

Dizem que isso tem a ver com a praga do “Canal 6” que acompanha a Rede desde a Tupi, passando pela Manchete, a cujos funcionários Dalevo deve uma grana preta, e se esquiva através de recursos judiciais absurdos.

Dizem que para consertar a cara feia e desgastada da empresa nem o “Doutor Hollywood” dá jeito...

Falei e disse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário