OPINIÃO
OAB MARCA DATA PARA NOVO PEDIDO DE IMPEACHMENT NA CÂMARA...
A Ordem dos Advogados do Brasil está decidida a propor um novo pedido de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff. O fundamento está na delação premiada de Delcídio do Amaral, e, por obstrução à justiça.
O pedido da OAB Federal, quase unânime entre as seccionais, será entregue na presidência da Câmara segunda-feira, e, também incluirá denúncias sobre as pedaladas fiscais e a renúncia fiscal autorizada para a realização da Copa do Mundo de 2014.
Se o presidente da Câmara acolher o pedido, uma nova comissão de deputados será eleita para analisá-lo, provavelmente após o resultado dos trabalhos da primeira comissão.
As escutas telefônicas envolvendo Dilma e o ex-presidente Lula não estão incluídas, diante de dúvidas sobre a legalidade da quebra de sigilo das conversas.
Ontem, ministros do Supremo decidiram rebater insinuações de que o impeachment seria golpe. Os ministros Dias Tóffolli e Carmem Lúcia afirmaram o óbvio. Basta ler a Constituição e verificar que o impedimento está na lei...
Falei e disse!
Nenhum comentário:
Postar um comentário