sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

VAIADO EM SÃO PAULO O MINISTRO REPROVADO 3 VEZES NO ENEM...

Enfiar, goela abaixo a candidatura do ministro Fernando Haddad à Prefeitura de São Paulo não vai ser tão fácil quanto fazer Dilma presidente. Haddad foi vaiado ontem ao ser lançado, durante celebração de Natal com catadores de lixo e moradores de rua, na presença de Dilma Rousseff.

No evento, na quadra do Sindicato dos Bancários de São Paulo, tradicionalmente ligado ao PT, quem se deu bem foi Bruno Covas, pré-candidato do PSDB à prefeitura. Foi aplaudido por parte da plateia, que também manifestou satisfação com a presença do Senador petista Eduardo Suplicy.

Segundo o DATAFOLHA, Haddad figura hoje em sexto ou sétimo lugar na preferencia do eleitor. Mas, se o PSDB tiver juízo, lança Bruno e não José Serra que, de acordo com a pesquisa é quem ostenta maior rejeição, talvez porque não cumpre os mandatos até o final, na busca obstinada pela presidência da república.

Para prestigiar Fernando Haddad o PT compareceu em peso à festa dos catadores: secretário geral da presidência da república, Gilberto Carvalho; ministro da saúde, Alexandre Padilha; ministro da ciência e Tecnologia, Aloízio Mercadante; Ministra da Defesa dos Diretos Humanos, Maria do Rosário...

Nem assim, o ministro que errou três vezes na aplicação do ENEM, Fernando Haddad foi notado. Padre Júlio Lancellotti, passando sinceridade, conhecido pela atuação entre moradores de rua e adolescentes infratores, foi o mais aplaudido.

Em resumo, Amigos, com Lula fora da campanha, a candidatura de Haddad pode ser um tiro no pé...

FELIZ NATAL PRA TODO MUNDO!!!

Falei e disse!



Nenhum comentário:

Postar um comentário