quinta-feira, 31 de março de 2011

SÓ MATANDO...

Detesto dizer isso, porque em tese sou contra a pena de morte. Mas se um dia o Brasil adotá-la acho que, por justiça, deveria contemplar primeiro aos corruptos, sobretudo aos que fazem trapaças com a merenda escolar.

O caso da Verdurama ainda não está cicatrizado em nossos corações, embora pouco se diga sobre esse assunto atualmente, e já surge um novo escândalo envolvendo compras de produtos destinados a 7 mil crianças das redes estadual e municipal da Cidade de Aguaí, que fica a 193 quilômetros de São Paulo.

Segundo a Folha, cerca de 200 quilos de frango foram comprados ao supermercado Marino, com o prazo de validade vencido. A carne apreendida pela vigilância sanitária foi encaminhada a perícia.

Constatada a impropriedade para o consumo, o Delegado Alessandro Serrano Morcillo procedeu a abertura de inquérito...

O sujeito que lucra com uma operação dessas, na certa não liga para possíveis fatalidades decorrentes de sua ganância irresponsável.

Penso que, por caridade, a lei poderia oferecer a ele a opção da morte indolor numa cadeira elétrica ou então, a morte sem pena, comendo de seu próprio veneno: o frango podre.

Infelizmente, essa gente da merenda, só matando mesmo!!!

Falei e disse...

Nenhum comentário:

Postar um comentário