quinta-feira, 3 de março de 2011

NÃO DIGAM DEPOIS QUE NÃO CONTEI


Ultimamente só não tenho acertado na mega-sena. Também não sou de jogar muito...

Cantei a pedra em minha coluna, ontem, no Jornal da Cidade. Minha fonte é o gabinete do deputado Federal Jungi Abe. Vem aí um novo partido de sustentação ao Governo. Com asas grandes para abrigar insatisfeitos. Michel Temer já sentiu cheiro de chifre queimado. Acendeu o alerta vermelho no PMDB. Tem gente achando que o Lula está por traz das negociações e acertos, visando seu próprio futuro em 2014, caso não tenha espaço no próprio PT, agora com Dilma.

Quem viver verá...

Mas ninguém deve subestimar a inteligência do Prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab. Vai deixar o DEM vazio. E, ao criar novo partido, abrirá brecha para que todos os descontentes com suas respectivas legendas tenham liberdade de voar para o partido dele, sem qualquer prejuízo ou alegação de infidelidade.

Com isso o PDB já nasce potencialmente grande, e com possibilidade de tornar-se ainda maior, adotando discurso mais à esquerda, para, a futuro, atrair o Partido Socialista Brasileiro a uma fusão, sendo nova opção de aliança para o governo do PT se livrar das cansativas chantagens que o PMDB está acostumado a fazer, em busca de cargos, entre outras mumunhas.

Para viabilizar o novo partido Kassab precisa de apenas 483 mil assinaturas. Isso ele tira de letra... E, para atrair os socialistas do PSB, não precisa tanta ideologia. Afinal, Paulo Skaf está lá, e, não me consta que goste de socializar o que tem...

Falei e disse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário