sexta-feira, 11 de março de 2011

FINALMENTE ALGUÉM COM ATITUDE AJUIZADA NO FLAMENGO!


Apesar de todos os pesares que se possa ter contra Vanderlei Luxemburgo, dessa vez, acho que o técnico está com absoluta razão. Eis que após a notícia de que Adriano rescindira contrato com o Roma e estaria vindo para o Brasil, torcedores ficaram eufóricos. Acreditavam na possibilidade de ter novamente o atacante no time.

A própria presidente Patrícia Amorim, que um dia disse que não queria o Flamengo nas manchetes policiais, estava dando linha na pipa, numa possível jogada de marketing...

Não tenho duvida que nas partidas em que jogou com a camisa do Flamengo, Adriano praticamente levou a equipe nas costas, inclusive durante a conquista do Campeonato Brasileiro em 2009.

Mas a instabilidade de jogadores como ele, pode levar toda equipe a perdição. E Vanderlei Luxemburgo tratou de jogar uma ducha de água fria na estória, logo após a vitória sobre o Bangu. O treinador afirmou que Adriano não está nos planos do Flamengo e descartou qualquer possibilidade dele vestir novamente a camisa rubro-negra.

Foi textual: -“Esqueçam! O Adriano não vem para o Flamengo e isso tem de acabar. Respeitamos o Adriano, é um grande profissional, mas temos um projeto, um entrosamento muito legal”. Deixou crer, com isso, que jogadores do tipo do Adriano desagregam... E, é verdade!

Por isso, Amigos, hoje eu paro pra dizer: -Luxemburgo Falou e disse...

Nenhum comentário:

Postar um comentário