quarta-feira, 16 de março de 2011

OBAMA É MESMO OCARA


Tai! A menos de uma semana da chegada do presidente dos Estados Unidos com a patroa e os filhos, a embaixada americana em Brasília postou informações no ‘Twitter’ sobre a trajetória política do seu quadragésimo-quarto chefe de estado.

Na visita que fará ao Brasil entre 19 e 20 de março, Obama visitará Brasília, onde terá muitos compromissos sérios com Dilma e Companhia, para tratar inclusive de barreiras comerciais e até das dificuldades que temos, quando queremos ir pra Disnelandia.

Em compensação, no Rio, ele e família terão todas as facilidades do mundo para visitar o que quiserem. Obama vai fazer até discurso na Cinelândia, ocupando o espaço da Brizolândia.

Só não tô entendendo porque esse pessoal tem mania de levar os visitantes em favelas desinteressantes. Ao invés de levar o gringo na Cidade de Deus que é barra pesada, deviam levá-lo à Mangueira, pra ele ver que aqui tudo acaba em samba, e, ainda por cima, pintar alguém da ‘Velha Guarda’ pra repetir a mesma fala do Jamelão pro Bill Clinton: - “vai sair daqui mais feliz do que pinto no lixo...”.

Falei e disse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário