segunda-feira, 28 de março de 2011

MORAL, POSTURA E RESPONSABILIDADE...

Fui ao Rio, tipo bate e volta, assim que soube que minha netinha caçula, Laura, já tinha deixado a Maternidade Casa de Saúde São José, em direção ao doce lar dos bisavós, Lauro e Jorgete.


Na cidade que voltou a ser maravilhosa, sem bala perdida, fiquei sabendo que o primeiro show do Iron Maiden, que aconteceria domingo, no ‘HSBC Arena’, havia sido cancelado por falta de educação e compostura do público.

Dizem que, logo na primeira música, o alambrado que separava o palco da plateia desabou. Não suportou o empurra-empurra e caiu.


Com toda a classe, o vocalista do grupo, Bruce Dickinson, interrompeu a música e disse que a banda voltaria em dez minutos, assim que o alambrado fosse consertado.

Vinte minutos depois, a organização avisou que não seria possível o reparo para o mesmo dia.

O próprio Dickinson, então, voltou ao palco dizendo que, pela segurança do espetáculo o ‘Iron Maiden’ estava cancelando o primeiro show.

Gostei da Postura. Se todos agissem assim, o mundo seria diferente.

No entanto, o mais gostoso de ter ido ao Rio das praias encantadoras foi ver meus três netinhos juntos: Pedro, Mariana, e, a caçulinha Laura. São lindos.

E olhem que eu não sou coruja...

Falei e disse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário