terça-feira, 22 de março de 2011

NA CUECA E NAS MEIAS! VIDA QUE SEGUE...


Enquanto no PT já se fala em perdão para Delúbio e, Zé Dirceu charla em altas rodas, inclusive no novo Programa da Hebe, como provável adquirente de 30 por cento do capital da Rede TV, a Comissão de Ética Pública da Presidência da República decide, por unanimidade, aplicar mera censura ética à ex-ministra Erenice Guerra, por conta das acusações de tráfico de influência.

É a segunda censura aplicada à ex-ministra, que deixou o cargo em setembro, durante a campanha eleitoral, após denúncias de tráfico de influência, porque parentes dela teriam intermediado contratos de empresas com entidades ligadas ao governo.

Na prática, a censura funciona como simples puxão de orelha. Reconhecimento de que a ex-ministra teve conduta não-condizente com o cargo que ocupava. Mas nada que a impeça de assumir outros cargos públicos.

Questionado sobre o efeito prático da medida, o relator do caso, Fabio Coutinho, afirmou que "Funciona como algo desabonador".

Vamos ver quanto tempo vai levar para surgir o pedido de anistia em favor dela, assim como aconteceu com Delúbio, Dirceu e outros da meia e da cueca...

Prova de que em eleição, no Brasil, a única vergonha é perder!

Falei e disse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário