quinta-feira, 10 de março de 2011

SALGUEIRO FOI A MINHA ZEBRA...


Arrisquei dizer que, ou dava Unidos da Tijuca ou Beija Flor. Última escola a desfilar, a Beija Flor levou o público ao delírio. Conquistou o título, seguida pela Unidos da Tijuca, numa disputa acirrada que foi até a penúltima nota. A festa varou a madrugada, na quadra de Nilópolis. Com direito a Roberto Carlos, muito simpático, abraçando todo mundo, do alto dos seus 70 anos...

Fui também vitorioso em meus palpites para a Rádio Princesa-Fm aqui de Pinda, porque emplaquei 5 dos seis primeiros. Não dispensei palpites sobre a Mangueira, Vila Isabel e Imperatriz. Mas errei ao achar que o atropelo do Salgueiro na reta final o deixaria fora do desfile das campeãs. Mas pesaram as cores e a tradição da escola. Jurado fica com receio de dar nota baixa, apesar de justa, a escola grande.

Mas também, em festa de nove, chegar em sexto nem é assim tão grande coisa. O resultado final você sabe, mas não custa lembrar. Voltam sábado à Sapucaí, no carnaval em que ninguém desceu por causa do incêndio na Cidade do Samba, a Beija Flor, Unidos da Tijuca, Mangueira, Vila Isabel, Salgueiro e Imperatriz Leopoldinense.

No Anhembí, amanhã, vai ter Vai-Vai, a grande campeã; Tucuruvi, Vila Maria, Mancha Verde, e Gaviões.

E aí, depois disso tudo, o ano de 2011 começa... Pelo menos é o que se espera!

Falei e disse...

Nenhum comentário:

Postar um comentário