sexta-feira, 5 de julho de 2013

TEM MUITO MAIS GENTE USANDO AVIÕES DA FAB-TUR




Também o ministro da Previdência Social, Garibaldi  Alves (PMDB), em seus passeios de fim de semana, andou usando os aviões da Força Aérea Brasileira que, pelo decreto 4.244/2002 podem ser requisitados por autoridades, desde que haja “motivo de segurança e emergência médica, em viagens a serviço e deslocamentos para o local de residência permanente”.

No caso do ministro da previdência havia emergência. Garibaldi, torcedor “doente” do Brasil, precisou ir de Fortaleza para o Rio de Janeiro, assistir Brasil e Espanha no Maracanã com o dinheiro do nosso suado imposto. Ainda por cima deu carona a um amigo, empresário, chamado Glauber Gentil, no lear-jet 45 requisitado. Está no ficheiro de embarque da Força Aérea Brasileira. No avião, com capacidade para 10 pessoas, viajaram somente os dois ilustres passageiros.

Garibaldi disse que não podia perder o ingresso, uma cortesia do ministro do esporte Aldo Rebelo... Que brasileiro não gostaria de uma mordomia dessas?

A falta de ética e de compostura está de tal forma arraigada entre os brasileiros, que tanto Garibaldi quanto o senador Renan Calheiros e o presidente da Câmara Henrique Alves, não fazem diferença do que é público e o que é privado. Ficam irritados quando lhes cobram satisfações. Uma vez descobertos, dizem que não devem indenizar o uso indevido das aeronaves, ou no caso de Alves, se dispõe a restituir aos cofres públicos cerca de 10 mil reais.

Uma viagem dessas, em jato executivo privado, sai por volta de 40 mil reais. Pobre País. Em estado deplorável de imoralidade...

Falei e disse!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário