sexta-feira, 26 de julho de 2013


PESQUISA SINALIZA QUE DILMA DEVE FICAR LONGE DE CABRAL...

Pesquisa CNI Ibope, além de arrasar a popularidade do governador do Rio de Janeiro, sinaliza que Dilma Rousseff não deve andar perto dele. Sérgio Cabral puxa pra baixo o prestígio da petista. O Papa, inclusive, também deve ter ficado constrangido de estar próximo a ele. Tanto assim que, distante, discursou à vontade, falando sobre as manifestações de rua e incitando os jovens a não se conformarem com a corrupção.

Logo a seguir o resultado da pesquisa mostrou o governador carioca com a maior rejeição entre os 11 pesquisados. A popularidade de Cabral, que já foi de 55 por cento, caiu para 12, entre os que ainda consideram seu governo ótimo ou bom.

Mas nenhum político está bem. Diria sem medo de errar que o melhor posicionado está no patamar de “mais ou menos”. Entre os entrevistados, 70 por cento consideraram que os governadores e secretários estaduais como um todo, também fazem mau uso dos recursos públicos. O Rio, em primeiro lugar neste quesito...

Quem vai melhorzinho na fita é o governador de Pernambuco, Eduardo campos, com 58 por cento de aprovação de aprovação. Mas, ainda não decolou na corrida presidencial. Não encontrou seu lugar ao sol entre os preferidos.

Falei e disse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário