sexta-feira, 19 de julho de 2013


NAU SEM RUMO...

Enquanto Sérgio Cabral tenta se equilibrar, em meio aos ataques de vândalos no Rio de Janeiro, por causa de denúncias de corrupção e uso irregular de aeronaves, em Brasília, deputados, ministros e o vice presidente da República foram descobertos, degustando camarões, lagostas e champanha à custa do nosso dinheiro...

Com o supremo em férias, Joaquim Barbosa tentar botar ordem na zona. Primeiro suspendeu o trem da alegria inconstitucional de mais quatro tribunais federais. Depois, deu uma freada na bangunça que está sendo essa história de importar médicos, quando todo mundo está vendo pelo SBT o que é a vergonhosa situação das santas casas e hospitais da rede pública por todo Brasil – capitais e interior.

Ontem o presidente do Supremo Tribunal Federal deu prazo de dez dias para a presidenta explicar o “Programa Mais Médicos”, em atenção ao Mandado de Segurança impetrado pelo deputado federal Jair Bolsonaro, do PP do Rio de Janeiro.

O relator, assim que voltar do recesso, será o ministro Marco Aurélio. Caberá a ele dizer se Bolsonaro tem razão, em pedir a suspensão da medida provisória, porque ela não atenderia ao requisito legal de urgência ou emergência, a ponto de atropelar a tramitação de um projeto de lei. Bolsonaro também critica o mérito da contratação de médicos estrangeiros...

O parlamentar aponta “extrema preocupação para a segurança nacional” devido ao aumento de estrangeiros residindo no Brasil, e, logo no interior, onde tempos atrás, até integrantes do partido do governo iniciaram guerrilhas.

Faz sentido!

Falei e disse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário